seg, 28 de julho de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Solar Dom Pedro sedia no dia 24 de junho encontro regional da AGAS

A cidade de Sant’Ana do Livramento se prepara para receber, no próximo dia 24 de junho, terça-feira, o Encontro Regional AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados). O evento, que combina conhecimento, networking e entretenimento, será realizado no Solar Dom Pedro, com início da programação às 19h.

Destinado ao setor varejista, o Encontro Regional AGAS promete ser uma oportunidade para empresários, líderes e colaboradores do segmento trocarem experiências e celebrarem em um ambiente descontraído. A noite será marcada por um jantar de confraternização.

Um dos destaques da programação será o show de stand up comedy com Chico, o Vendedor Raiz, garantindo momentos de humor e descontração aos participantes. Além disso, o evento contará com a presença do pianista Rodrigo Soltton, conforme divulgado nas redes sociais.

Para facilitar o acesso, a AGAS Jovem e a AGAS Mulher organizarão caravanas saindo de Porto Alegre no dia 23 de junho, com retorno previsto para o dia 25. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas através do site da AGAS (www.agas.com.br).

Os ingressos para o jantar estarão à venda nos próximos dias, com valores de R$ 100,00 para supermercadistas associados e R$ 120,00 para visitantes.

Mais informações sobre o Encontro Regional AGAS podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 2118 5200.

A relevância da segmentação da Oferta Turística do Rio Grande do Sul

Por: Abdon Barretto Filho (*ABF)   A segmentação de mercado é uma estratégia fundamental para o desenvolvimento eficiente e sustentável de destinos turísticos.   No contexto do Rio Grande do Sul, que possui 28 Regiões Turísticas e representa 383 municípios com uma diversidade de atrativos naturais, históricos, culturais e gastronômicos, segmentar corretamente o mercado permite alinhar a oferta com a